Los Santos Fire Department
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bryan Steffan (Bay)

MODELO - Primeira Academia Empty MODELO - Primeira Academia

Ter Dez 17, 2019 5:04 pm
Opa,
Gostaria de avisar que, todos os interessados de entrar para a Fire Department, devem postar um formulário de alistamento, como o que segue abaixo. Veja e, se possuir interesse, faça como o exemplo e lembre-se de prestar a atenção se a informação é IC ou OOC.

Título do tópico: (Nome Sobrenome IC) #1-Acad-FD

--- INFORMAÇÕES IC (In Character) ---
Nome: (Seu nome)
Local de nascimento: (Local onde nasceu)
Telefone: (Número do seu celular)
Habitação: (Endereço de sua casa)

Você possui alguma prisão ou infração cometida oficialmente diante da nação? Se sim, qual? [ ]Sim / [ ]Não
Justificativa:

Por que deseja entrar para a Fire Department?
Resposta:

Qual o motivo que te levou a procurar vagas na Fire Department?
Resposta:

Você assume a responsabilidade de que, TODAS as suas respostas são pessoais e verdadeiras? [ ]Sim / [ ]Não

--- Informações OOC (Out of Character) ---
Nome:

Possui algum Ajail/ban no servidor em questão? Se sim, qual o motivo? [ ]Sim / [ ]Não
Motivo:

Já possui alguma experiência na Fire Department? [ ]Sim / [ ]Não

Você se acha maduro e responsável suficiente para adentrar na Fire Department? [ ]Sim / [ ]Não

Você confirma que, todos os dados esclarecidos são verdadeiros e foi fiel ao responder as perguntas? [ ]Sim / [ ]Não

-------------- Assinatura ----------------
Eu, (Nome sobrenome IC), estou ciente da credibilidade de meu currículo e concordo que a Fire Department se conserva no direito de negar e aprovar meu formulário de inscrição, e, caso negado, tem o direito de não esclarecer o motivo do resultado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos